Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Festa Minnie Rosa

Só esse ano e recebi umas 4 encomendas de minnie, mas a minnie da pequena Sophia foi especial, pq a minnie era ROSA!!! E como eu adoro rosa eu caprichei!rs

Mamãe Raquel não economizou !
Foram kits cineminhas, Galões de tinta, revistinhas de colorir e Imãs de geladeira.
a festa, vcs já podem imaginar né?!
foi um SU CE SSO!!!!!!!

E eu, mais uma vez muito orgulhosa e satisfeita com o resultado!!!
Obrigada Raquel pela preferência, foi um prazer enorme atende-la!

beijinhos,
Andréa Klein











2 comentários:

  1. Eu quero saber todos os preços dos itens da minnie rosa. e-mail: atcnine@hotmail.com

    Aguardo retorno anciosa.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Esse kit cineminha e o ímã saem a qto? Vc faz o ímã no recorte da cabeça da minnie?
    A festa da minha filha de 2 anos será nesse tema, dia 25/05.
    Aguardo contato!!!

    ResponderExcluir