Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Gata e Gato!!!!!!

Abram espaço pq os gatinhos chegaram!!!!!!!
Quando essa cliente me ligou, ela me pediu que eu fizesse uma lata da gatinha marrie para os meninos. pq as meninas já tinha bolsinhas personalizadas da gatinha.
Como fazer brindes para meninos com um tema tão feminino, tao rosaaaa????? !!!!!!!!!!!rsrssssss
Mas a idéia foi imeditada!!!!! falei com a cliente, ela ficou receosa, mas resolveu aceitar esse desafio!!!!!!!

o resultado está aí!!!!!! tudo tão apaixonante!!!!!
Eu adorei tudooooooooooooooooo!!!!!!
Obrigada mamãe Isabela, por deixar eu fazer parte desse dia tão especial!!!
vou ficar com saudades das suas ligações!!!rs

Você está esperando o que pra fazer as suas encomendas?
21 8169-1757













Um grande beijo,
Andrea Klein

Nenhum comentário:

Postar um comentário